Sony poderá apresentar bundles PS VR na Europa

Para facilitar entrada na realidade virtual.

A Sony anunciou que os consumidores Europeus podem reservar o PlayStation VR na sua versão básica, trocando €399 seus por um capacete de realidade virtual compatível com a PlayStation 4 em Outubro de 2015.

Ao contrário do que foi apresentado para o mercado Norte Americano, na Europa não temos mais nenhuma opção, nem o bundle com PS VR, o jogo VR Worlds, dois comandos PS Move e uma PS Camera. No entanto, tal poderá mudar.

Jim Ryan, presidente da SCE na Europa, confirmou que a companhia está a pensar em todas as possibilidades e que mesmo que não existem reservar para outros modelos, no lançamento teremos bundles.

"Teremos que falar em detalhe sobre as nossas configurações. O que as lojas podem fazer, porque as lojas no Reino Unido adoram criar bundles. Tenho que tratar disto país a país, loja a loja...é muito complicado, mas vamos resolver," disse Ryan.

Ryan falou ainda sobre as críticas à ausência da PS Camera e explicou que devido à fragmentação do mercado Europeu, torna-se um incrível desafio logístico gerir estes lançamentos.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários