Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony poderá apresentar bundles PS VR na Europa

Para facilitar entrada na realidade virtual.

A Sony anunciou que os consumidores Europeus podem reservar o PlayStation VR na sua versão básica, trocando €399 seus por um capacete de realidade virtual compatível com a PlayStation 4 em Outubro de 2015.

Ao contrário do que foi apresentado para o mercado Norte Americano, na Europa não temos mais nenhuma opção, nem o bundle com PS VR, o jogo VR Worlds, dois comandos PS Move e uma PS Camera. No entanto, tal poderá mudar.

Jim Ryan, presidente da SCE na Europa, confirmou que a companhia está a pensar em todas as possibilidades e que mesmo que não existem reservar para outros modelos, no lançamento teremos bundles.

"Teremos que falar em detalhe sobre as nossas configurações. O que as lojas podem fazer, porque as lojas no Reino Unido adoram criar bundles. Tenho que tratar disto país a país, loja a loja...é muito complicado, mas vamos resolver," disse Ryan.

Ryan falou ainda sobre as críticas à ausência da PS Camera e explicou que devido à fragmentação do mercado Europeu, torna-se um incrível desafio logístico gerir estes lançamentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários