Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quando chega a actualização de Março para Street Fighter V?

Capcom dará notícias em breve.

Street Fighter V foi lançado num estado controverso e frágil, a mancar diriam alguns. Apesar de agendar para Junho a grande actualização com o modo história, a Capcom disse que em Março os jogadores teriam as primeiras grandes novidades.

Para um jogo que não conseguiu assentar os dois pés bem firmes no chão, Street Fighter V está a abusar da paciência dos seus jogadores quando estamos praticamente no final do mês de Março e a tal actualização teima em não chegar.

Esta actualização vai introduzir alguns desejados modos de jogo, que ajudarão o jogador a melhorar a sua prestação, vai introduzir a loja onde podemos comprar fatos e cores, e introduzirá Alex, o primeiro personagem adicional.

No entanto, a Capcom teima em não apresentar uma data de lançamento e tudo o que refere é que em breve teremos mais notícias, agradecendo a paciência dos fãs.

Faltam cerca de 7 dias para Março terminar, portanto talvez hoje seja revelada a data e talvez na próxima Terça seja lançada...talvez!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários