Podes começar a jogar Dark Souls 3 mais cedo

A versão japonesa tem as vozes em inglês.

Dark Souls 3 já está disponível no Japão, todavia, o resto do mundo terá que esperar até 12 de Abril para lhe deitar as mãos, a não ser que usem um truque na Xbox Store para comprar e descarregar a versão japonesa, que vem com vozes em inglês (mas não tem legendas).

O primeiro passo é criar uma conta Xbox Live japonesa. A seguir devem comprar créditos japoneses para o Xbox Live, o que podem fazer na Microsoft Store alterando a região ou em sites como o Amazon Japão. Agora comprem o jogo e utilizem uma morada japonesa (muitos estão a usar a morada da embaixada americana no Japão).

Feito isto, alterem a região da vossa consola para um território inglês, como os Estados Unidos ou Reino Unido, e descarreguem o jogo. Já vários jogadores utilizaram este método e confirmaram que resulta. Todavia, o mesmo método não funciona na PlayStation 4, ou seja, se comprarem a versão japonesa apenas terão vozes em japonês, mesmo que alterem a região da consola.

Se estão preocupados em serem banidos pela Microsoft, um representante da companhia comentou com o Kotaku que os jogos da Xbox Live são livres de bloqueio de região e como tal não condenam a importação de jogos de outros mercados.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Disgaea 6: Defiance of Destiny anunciado para a Nintendo Switch

Não havia um jogo novo da série há seis anos.

Godfall chega no dia 12 de Novembro

Será um dos títulos de lançamento da PlayStation 5

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários