Podes começar a jogar Dark Souls 3 mais cedo

A versão japonesa tem as vozes em inglês.

Dark Souls 3 já está disponível no Japão, todavia, o resto do mundo terá que esperar até 12 de Abril para lhe deitar as mãos, a não ser que usem um truque na Xbox Store para comprar e descarregar a versão japonesa, que vem com vozes em inglês (mas não tem legendas).

O primeiro passo é criar uma conta Xbox Live japonesa. A seguir devem comprar créditos japoneses para o Xbox Live, o que podem fazer na Microsoft Store alterando a região ou em sites como o Amazon Japão. Agora comprem o jogo e utilizem uma morada japonesa (muitos estão a usar a morada da embaixada americana no Japão).

Feito isto, alterem a região da vossa consola para um território inglês, como os Estados Unidos ou Reino Unido, e descarreguem o jogo. Já vários jogadores utilizaram este método e confirmaram que resulta. Todavia, o mesmo método não funciona na PlayStation 4, ou seja, se comprarem a versão japonesa apenas terão vozes em japonês, mesmo que alterem a região da consola.

Se estão preocupados em serem banidos pela Microsoft, um representante da companhia comentou com o Kotaku que os jogos da Xbox Live são livres de bloqueio de região e como tal não condenam a importação de jogos de outros mercados.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários