Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killer Instinct Supreme Edition dá-te acesso a tudo numa só edição

Mesmo aos conteúdos Ultra.

O Iron Galaxy Studios anunciou a Killer Instinct Supreme Edition, que permite acesso a todos os conteúdos de todas as temporadas numa só edição.

Disponível para Xbox One por $59.99 e PC por $49.99, esta edição permite que o jogador tenha acesso a todos os lutadores das três temporadas, ou seja 25 lutadores no total, e ainda garante todos os conteúdos de todas as edições Ultra.

Esses conteúdos são, todos os fatos, acessórios, 18,000 KI Gold (oferta de tempo limitado), VIP Double XP Boosters, cores adicionais para oito personagens da terceira temporada, Killer Instinct Classic, e Killer Instinct 2 Classic para a Xbox One. Estes dois clássicos não estão presentes na versão Windows 10.

Ao comprar a edição Ultra ou Supreme, o jogador está ainda a garantir acesso antecipado de uma semana, a cada novo personagem que é lançado na fase pós-lançamento.

Killer Instinct arranca a sua terceira temporada a 29 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killer Instinct

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários