Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: A nova Prison of Elders terá matchmaking

Mas apenas na dificuldade mais fácil.

A nova versão da Prison of Elders, que foi anunciada ontem pela Bungie, terá sistema de matchmaking, o que significa que não terão de necessariamente convidar amigos para jogarem com vocês, contudo, existe uma limitação.

O sistema de matchmaking está restrito à versão mais fácil de nível 41. Para a versão mais difícil, a nível 42, não existe sistema de matchmaking. Neste caso, se quiserem de jogar na dificuldade mais elevada, precisam de ter amigos disponíveis. Esta mesma limitação já existia na versão original da Prison of Elders, que tinha matchmaking a nível 28 mas não nas dificuldades de níveis superiores.

A decisão da Bungie é incompreensível, já que a Prison of Elders, mesmo na dificuldade mais elevada, não requer o mesmo nível de coordenação e de tácticas avançadas como nas Raids, onde a ausência de matchmaking é compreensível. É aqui que The Division leva a melhor sobre o jogo da Bungie, permitindo matchmaking em todas as actividades.

A nova versão da Prison of Elders será lançada com a actualização gratuita de 12 de Abril. Nas próximas duas semanas a Bungie vai revelar mais informações acerca da actualização.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários