Destiny: A nova Prison of Elders terá matchmaking

Mas apenas na dificuldade mais fácil.

A nova versão da Prison of Elders, que foi anunciada ontem pela Bungie, terá sistema de matchmaking, o que significa que não terão de necessariamente convidar amigos para jogarem com vocês, contudo, existe uma limitação.

O sistema de matchmaking está restrito à versão mais fácil de nível 41. Para a versão mais difícil, a nível 42, não existe sistema de matchmaking. Neste caso, se quiserem de jogar na dificuldade mais elevada, precisam de ter amigos disponíveis. Esta mesma limitação já existia na versão original da Prison of Elders, que tinha matchmaking a nível 28 mas não nas dificuldades de níveis superiores.

A decisão da Bungie é incompreensível, já que a Prison of Elders, mesmo na dificuldade mais elevada, não requer o mesmo nível de coordenação e de tácticas avançadas como nas Raids, onde a ausência de matchmaking é compreensível. É aqui que The Division leva a melhor sobre o jogo da Bungie, permitindo matchmaking em todas as actividades.

A nova versão da Prison of Elders será lançada com a actualização gratuita de 12 de Abril. Nas próximas duas semanas a Bungie vai revelar mais informações acerca da actualização.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários