Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: A Prison of Elders será renovada em Abril

As primeiras informações sobre a próxima actualização são entusiasmantes.

A Bungie revelou hoje numa transmissão no Twitch as primeiras informações acerca da actualização gratuita de Abril para Destiny. A maior novidade é a renovação da Prison of Elders e o aumento de Light para 335, mas existem outros detalhes que tornam a actualização entusiasmante para os fãs.

O Archon Priest está a ser controlado pelos Taken.

Em termos de novos conteúdos, terão uma nova Strike, uma nova missão, novas bounties e novas quests (uma delas exclusiva para as plataformas PlayStation e com uma recompensa única). Em adição a isto, a Strike do Archon Priest foi reaproveitada. De igual modo a outras Strikes antigas, o Archon Priest foi invadido pelos Taken. De realçar que esta Strike renovada terá recompensas únicas, tal como as outras Strikes da expansão The Taken King.

Na nova missão terão que enfrentar um novo Taken, que assumiu o controlo depois de terem derrotado o Oryx. Este novo Taken chama-se Malok e é consideravelmente maior do que os restantes inimigos (vejam em baixo algumas imagens do novo adversário).

Como foi referido logo no início, a Prison of Elders foi renovada. Variks, um dos NPCs do Reef, começou a aprisionar Takens depois do ataque de Oryx ao Reef para estudá-los. A vossa tarefa será ajudá-lo no seu estudo. Para isso terão que entrar na Prison of Elders e enfrentar quatro novos Bosses Taken, que vão rodar semanalmente juntamente com os quatro antigos Bosses da Prison of Elders.

A antiga Prison of Elders ficou intacta, a diferença é que a partir de 12 de Abril terão dois novos níveis de dificuldade: nível 41 (260 de Light) e nível 42 (320 de Light). É através da nova versão da Prison of Elders que poderão ganhar armas e armaduras com 335 de Light. Para obter estas recompensas, terão que completar uma Bountie Semanal. Esta Bountie tem dois objetivos: alcançar uma determinada pontuação numa partida da Prison of Elders e acumular uma certa quantidade de pontos. Os pontos são ganhos a matar inimigos.

Malok assumiu o controlo dos Taken depois da derrota de Oryx.

O último objectivo da Bountie Semanal é o mais fácil, pois podem repetir a Prison of Elders quantas vezes quiserem para atingir a pontuação requerida. Por outro lado, o primeiro objectivo não é cumulativo, e quando perdem uma ronda na Prison of Elders a pontuação retorna ao valor na qual estava no início da ronda. Um dos novos desafios é que quando demorarem mais de 5 minutos a eliminar um boss, a vossa pontuação começará a diminuir.

Uma mudança bem-vinda nesta nova versão da Prison of Elders são os checkpoints. Se jogaram a versão original, sabem que não havia checkpoints entre rondas, ou seja, se saíssem do jogo tinham que começar tudo de novo. Felizmente a Bungie deu ouvidos à comunidade e implementou esta funcionalidade.

A Bungie ainda não revelou todas as novidades da actualização de Abril. Na transmissão vimos que vamos ganhar algo chamado Sterling Treasure e que as armas da Prison of Elders têm novos perks, mas a Bungie só falará sobre estas detalhes nas próximas duas transmissões ao vivo, que terão lugar nas próximas Quartas-Feiras.

Fiquem com algumas imagens que capturamos da transmissão ao vivo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários