Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Battleborn chega a 8 de Abril à PS4

No dia 13 arranca para PC e Xbox One.

A 2K Games e o estúdio Gearbox Software anunciaram que a beta de Battleborn irá começar no dia 8 de Abril, para os jogadores que estiverem na PlayStation 4. Os jogadores na Xbox One e PC terão que esperar até 13 de Abril.

A beta irá terminar para todos a 18 de Abril e terá um tamanho de 8.5GB na PS4, 11GB na Xbox One e 12GB no PC, segundo revelado oficialmente pelo estúdio.

Battleborn é a mais recente propriedade intelectual do estúdio que nos trouxe Borderlands e nesta demo permitirá jogar duas missões e história, dos modos multijogador, permitirá aceder a todos os heróis e ainda conhecer o sistema de loot.

Para acompanhar o anúncio, foi apresentado um novo trailer que se foca na história do jogo. A história de Battleborn é apresentada na forma de uma série de TV com oito episódios, missões, e cada uma terá um prólogo que dura perto de uma hora.

Quanto ao jogo completo, chegará no dia 3 de Maio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battleborn

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários