Remedy explica como funciona a resolução de Quantum Break

Afinal, o jogo corre a 720p ou a 1080p?

A resolução do Quantum Break tem dado que falar nos últimos dias. Depois de uma análise breve do Digital Foundry, que disse que o jogo não corre nativamente a 1080p, a confusão instalou-se.

Agora, em resposta a essa confusão relativa à resolução do jogo na Xbox One, a Remedy enviou a seguinte explicação ao Inquisitr, que detalha de uma forma resumida como funciona a resolução de Quantum Break.

"Os 1080p em Quantum Break são uma reconstrução temporal de quatro fotogramas anteriores a 720p 4xMSAA. Esta abordagem permite-nos ter pixeis de elevada qualidade em combinação com efeitos e shaders complexos, resultando num visual cinemático," explicou a Remedy.

"Contudo, a variação na contagem de amostras entre as passagens e upscaling temporário torna a resolução, como é tradicionalmente entendida, num assunto complicado no caso de Quantum Break."

"Desde o início do desenvolvimento de Quantum Break que o mais importante para a Remedy e a Microsoft é oferecer uma experiência de qualidade artística superior. A Remedy é conhecida por isto. Estamos confiantes do que alcançamos e mal podemos esperar para saber o que os fãs pensam a 5 de Abril quando jogarem."

As análises só vão começar a surgir na próxima semana, pelo que ainda terão que esperar alguns dias para saberem o que vale Quantum Break.

Publicidade

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários