Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball: Fusions permite criar Gollin

Reveladas fusões incríveis para o RPG da 3DS.

A revista ShonenGames foi utilizada pela Bandai Namco para confirmar que Dragon Ball: Project Fusion se chama Dragon Ball: Fusions e permitirá fusões incríveis na Nintendo 3DS.

Segundo a revista, os jogadores podem criar fusões tão impensáveis quanto Pillin / Pirilin (Piccolo x Krillin), Gollin / Gorilin (kid Goku × Krilin), e Krigohan (Krillin x kid Gohan). Tudo com direito a fatos especiais e específicos.

Será possível criar as nossas próprias fusões, que resultam em personagens únicos, e será possível combinar diferentes raças para obter resultados ainda mais inacreditáveis.

A história do jogo irá começar com um desejo feito pelo jogador a Shenron, no qual é pedido para criar o Budokai mais forte do universo. Isto origina uma fusão no mundo de Dragon Ball que irá participar no Jikuuichi Budokai.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball: Project Fusion

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários