The Division tornar-se-á numa experiência mais agradável a partir de amanhã, já que a Massive Entertainment anunciou uma lista de alterações que serão implementadas depois da manutenção.

As alterações vêm directamente do feedback da comunidade, que desde o lançamento do jogo tem feito várias sugestões. Com esta lista de mudanças, a Massive Entertainment prova que manteve os ouvidos bem abertos.

Para começar, os inimigos com nome vão dropar melhor loot nas missões Challenge Mode do que no Hard Mode. O farming de Phoenix Credits ao matar determinados NPCs terminará, pois estes NPCs deixarão de aparecer depois de serem mortos.

Em relação ao talent Trained, que foi temporariamente desactivado na última manutenção devido a ser demasiado bom em algumas armas, este só aparecerá agora nas Shotguns, Marksman Rifles, e Pistols. Na Midas, uma SMG High-End, este talent foi substituído pelo Responsive, que aumenta o dano da arma à medida que se aproximam do alvo. Nas restantes SMGs, LMGs, e Assault Rifles, este talent será substituído por outro aleatoriamente escolhido.

A Dark Zone também será alvo de mudanças. As recompensas por ser Rogue serão maiores, bem como as recompensas por matar um jogador Rogue. Além disto, quando os jogadores morrerem não vão perder tanta experiência como acontecia até agora.

Mais ainda, os Phoenix Credits dos bosses da Dark Zone foram ajustados. Os bosses de nível 30 dão entre 1 a 3 Phoenix Credits. Os bosses de nível 31 podem dar de 2 a 4 Phoenix Credits. E os bosses de nível 32 dão entre 3 a 5 Phoenix Credits. Levem em conta que os bosses de nível 31 e 32 terão mais probabilidade de dar loot High-End, e que os bosses de nível 32 vão dropar Tech Material com mais frequência.

Por último, os cofres da Dark Zone vão ser fonte de melhor loot. Os cofres de nível 30 vão passar a dar equipamento Superior, enquanto os cofres de chave têm uma maior chance de dar equipamento High-End.

Confiram todas as novidades da actualização no site oficial de The Division.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro