Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Break não terá actualização para melhorar gráficos

Phil Spencer aconselha jogar primeiro ao invés de criticar a resolução.

Quando foi sugerido que Quantum Break poderia estar a correr a 720p, alguns fãs ficaram surpreendidos e rapidamente surgiu o rumor que o estúdio Remedy iria disponibilizar uma actualização que melhora os gráficos no lançamento.

O estúdio Finlandês não comentou oficialmente o artigo do Digital Foundry sobre a resolução, mas Thomas Puha esclareceu que a actualização de lançamento será para corrigir erros e não melhorar os gráficos. Questionado pela resolução, Puha evitou comentar o assunto e afirmou simplesmente que as pessoas devem jogar primeiro o jogo.

Foi precisamente o que salientou Phil Spencer da Microsoft, quando foi criticado pela resolução do aguardado exclusivo. Spencer não confirmou ou negou a resolução 720p e disse simplesmente que o mais importante é jogar.

"Encorajo-te a experimentar o jogo antes de fazeres qualquer pré-avaliação sobre o que torna um jogo bom ou mau. Acho que vais gostar de o jogar," disse Spencer.

Depois do anúncio da versão para o PC Quantum Break regressa à ribalta com a controvérsia da resolução. No entanto, só dia 5 de Abril é que os jogadores vão descobrir tudo.

Ver no Youtube

Read this next