Quantum Break não terá actualização para melhorar gráficos

Phil Spencer aconselha jogar primeiro ao invés de criticar a resolução.

Quando foi sugerido que Quantum Break poderia estar a correr a 720p, alguns fãs ficaram surpreendidos e rapidamente surgiu o rumor que o estúdio Remedy iria disponibilizar uma actualização que melhora os gráficos no lançamento.

O estúdio Finlandês não comentou oficialmente o artigo do Digital Foundry sobre a resolução, mas Thomas Puha esclareceu que a actualização de lançamento será para corrigir erros e não melhorar os gráficos. Questionado pela resolução, Puha evitou comentar o assunto e afirmou simplesmente que as pessoas devem jogar primeiro o jogo.

Foi precisamente o que salientou Phil Spencer da Microsoft, quando foi criticado pela resolução do aguardado exclusivo. Spencer não confirmou ou negou a resolução 720p e disse simplesmente que o mais importante é jogar.

"Encorajo-te a experimentar o jogo antes de fazeres qualquer pré-avaliação sobre o que torna um jogo bom ou mau. Acho que vais gostar de o jogar," disse Spencer.

Depois do anúncio da versão para o PC Quantum Break regressa à ribalta com a controvérsia da resolução. No entanto, só dia 5 de Abril é que os jogadores vão descobrir tudo.

Publicidade

Salta para os comentários (87)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (87)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários