Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Enredo de Hitman é muito importante

Formato episódico irá reforçar isso.

Christian Elverdam do IO Interactive, disse em entrevista que, ao contrário do que as pessoas possam pensar, o formato episódico no novo Hitman irá permitir que o enredo do jogo ganhe mais força.

Elverdam explicou que devido ao contexto de nível completamente aberto, este é um jogo focado na liberdade oferecida ao jogador e que as suas acções não vão ditar o que acontece no panorama geral. Para que possa jogar como quer. No entanto, existem cinemáticas que vão mesmo explorar o enredo e as suas personagens.

Um dos exemplos dados foi mesmo o final do nível de Paris, em que o jogador descobre uma peça de informação que poderá mudar completamente a sua forma de abordar o nível, se tiver em conta a conversa que ouviu e voltar a jogar.

"Penso que é uma história rica. Existe tanto para descobrir. Não garantimos que todos vão descobrir tudo dentro do nível. É uma das razões pelas quais incentivamos os jogadores a repetir os níveis, para descobrirem todos os segredos."

Hitman foi lançado no dia 10 de Março e se quiserem, podem ler a nossa análise ao primeiro episódio para descobrir o que pensamos do jogo.

Ver no Youtube

Read this next