O estúdio Santa Monica é um dos estúdios internos da Sony mais conhecidos do mundo, distinguindo-se pela criação da licença God of War. A série tornou-se num dos grandes sucessos da PlayStation e o seu protagonista Kratos, tornou-se numa das imagens de marca das consolas da Sony.

O estúdio tem estado envolvido em vários projectos e continua a trabalhar no seu primeiro grande jogo para a PlayStation 4. Agora querem acelerar a produção deste novo exclusivo PlayStation 4, que já está numa fase bem avançada, e estão a recrutar nada mais do que 50 pessoas para os mais variados cargos.

a

Esta oferta de trabalho foi patrocinada pelo site Gamasutra, onde se confirma que as novas aquisições farão parte da equipa integrante da próxima produção AAA do estúdio. Já muito se falou sobre este projecto, desde a possibilidade de um reboot de God of War, até a um jogo situado numa época que aborda uma mitologia completamente diferente.

O projecto está em desenvolvimento desde 2014, e a E3 deste ano poderá ser o local ideal para apresentar o jogo ao mundo.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.