PlayStation VR no ebay a preços elevados

Lojas não asseguram unidades para o lançamento.

Antes sequer que o possam utilizar e perceber se tal acontece, o PlayStation VR já se está a tornar numa dor de cabeça para muitos, especialmente os que o querem comprar no lançamento.

Enquanto na América do Norte os consumidores se debatem com a estranha decisão da Sony em não permitir que o modelo base seja reservado, apenas o pacote de $500 com dois comandos PS Move, PS Camera e VR Worlds, no Reino Unido os consumidores lidam com lojas que não garantem reservas e entregas no lançamento, e preços inflacionados no eBay.

A cadeia de lojas Amazon ficou sem stock em todos os países onde opera e no Reino Unido, a grande maioria das lojas não consegue assegurar a entrega do PS VR em Outubro.

O resultado disto é que no ebay, é possível ver unidades do PlayStation VR serem vendidas por £475, algo como €610, bem acima do preço pedido pela Sony até para o modelo com os vários extras. A procura pelas reservas disponíveis foi elevada em alguns países e muitos ficaram apenas com a possibilidade de importar.

No entanto, o que será que pode justificar esta vontade em pagar muito mais do que o peço de venda? Será assim tão enorme a vontade de entrar na realidade virtual?

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários