PlayStation VR terá bundle de $500 com jogo e câmara

Juntamente com dois comandos PS Move.

Tal como avançado por Shuhei Yoshida, a Sony Computer Entertainment anunciou hoje um bundle do PlayStation VR que estará disponível no lançamento e serve para todos os que querem comprar de uma só vez tudo o que é preciso.

O capacete de realidade virtual da Sony irá custar €399 quando chegar em Outubro mas se quiserem, podem adquirir este bundle que inclui o PS VR, dois comandos PS Move, uma PS Camera e ainda uma versão física do jogo PlayStation VR Worlds. Tudo pelo preço de $499.99. representando um investimento interessante para quem precisa mais do que o capacete.

O VR Worlds é um conjunto de demonstrações técnicas glorificadas e inseridas num só disco, desenvolvidas pelo SCE London Studios, um dos mais dinâmicos e activos na promoção da tecnologia na Sony.

Com este bundle, a Sony espera apresentar uma alternativa que dissipe potenciais confusões nos consumidores que não sabem ao certo o que é preciso para entrar na realidade virtual da PlayStation 4.

1

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários