Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miitomo com lançamento forte no Japão

Primeira app da Nintendo é a mais descarregada no iOS.

O primeiro título para dispositivos móveis da Nintendo, o Miitomo, teve uma excelente semana de lançamento no Japão, isto de acordo com as listas de downloads de iOS. A agência de investigação App Annie revelou esta informação e ainda contou que a app de mensagens Line, muito famosa no país do Sol Nascente, ficou na segunda posição.

Alguns analistas acreditam que esta notícia não deixa qualquer margem de dúvidas sobre a importância que a Nintendo dará a partir de agora ao mercado mobile, mas o desafio será o de manter a atenção de um público tão complexo como o dos dispositivos móveis.

A Nintendo não quis divulgar números oficiais de downloads que a aplicação conseguiu desde que foi lançada. Yashuhiro Minagawa, representante da companhia, disse apenas que "teve um bom começo e que recebeu um feedback muito positivo."

Apesar de Miitomo ser mais uma aplicação interactiva e social do que um jogo, também conta com uma loja online que permite que se compre roupas e itens extra. Espera-se que a próxima aplicação da Nintendo esteja mais ligada aos videojogos e que seja protagonizada por um personagem famoso da companhia nipónica.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Miitomo

Android, iOS

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários