Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de The Division deixou a Ubisoft

Para fazer parte da equipa de produção do novo Hitman.

Ryan Barnard, director do jogo The Division deixou a Ubisoft Massive para fazer parte da IO Interactive, produtora do recente Hitman.

De acordo com o seu perfil do LinkedIn, Barnard deixou a Massive no passado mês de Fevereiro, onde supervisionou os últimos preparativos para o lançamento de The Division, e juntou-se no início deste mês à equipa de produção de Hitman. Barnard trabalhou na Massive durante mais de quatro anos, tendo no seu currículo o design de jogos da Crytek, EA Mythic e Sony Online Entertainment.

A IO Interactive mostrou-se bastante honrada pela sua presença considerando "uma grande valia para a família do estúdio" e acrescentando que, "Ryan vai focar-se em expandir as quase infinitas possibilidades do jogo que podemos encontrar em jogos como Hitman. Isto significa que ele irá dirigir os esforços de três dos nossos grupos de desenvolvimento -jogabilidade, online e cenários-, uma tarefa que não será fácil. As contribuições de Ryan no design dos jogos ao longo destes anos demonstram que é a pessoa ideal para coordenar esses esforços".

Read this next