Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atelier Sophie anunciado para o Ocidente

Na PS4 e PS Vita em Junho.

A Koei Tecmo anunciou que Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book será lançado na Europa no dia 10 de Junho para PlayStation 4 e PS Vita.

Em Atelier Sophie, o jogador conhecerá uma jovem ambiciosa que procura descobrir mais de um mundo medieval, repleto de mistérios e personagens caricatas. O seu objectivo principal é descobrir as verdades no livro da origem.

A equipa de produção considera que este título é um marco na série pois foi criado com toda a sua criatividade e modificaram alguns dos sistemas básicos do jogo. Combinado com um aparato visual superior e um belo mundo, resultam num título que acreditam ter mais qualidade.

O RPG da Gust foi lançado também para a PS3 no Japão mas no Ocidente essa versão não será lançada, no entanto, a NIS America apresentou uma edição especial que irá agradar aos fãs. Por $99, os fãs terão uma cópia do jogo para a PS4, um poster, uma banda sonora em dois CDs e um livro de arte com 48 páginas.

Cover image for YouTube videoATELIER SOPHIE - ANNOUNCEMENT TRAILER

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Atelier Sophie

PS4, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários