Confirmado bundle PlayStation VR com câmara e comando Move

Mas a Sony prefere não revelar o preço.

Depois de ter sido anunciado que o PlayStation VR teria um custo de €399, surgiu a polémica devido à necessidade de periféricos extra que não estarão incluídos no preço: a PlayStation Camera e os comandos PlayStation Move.

A Sony confirmou agora que também estará à venda um bundle, pelo menos na América do Norte, com os mesmos conteúdos do pacote de €399 mais a dita câmara, dispositivo que será obrigatório para poderem jogar com o PlayStation VR, e o comando PlayStation Move. A companhia preferiu não revelar o preço deste pacote mais completo.

Embora a Sony tenha esclarecido que os comandos PlayStation Move não são forçosamente necessários, uma vez que o dispositivo é compatível com o DualShock 4, a experiência será mais limitada em relação às funcionalidades do Move.

"Não colocámos a PlayStation Camera no pacote inicial porque muita gente já a tem," comentou Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony.

O PlayStation VR será lançado oficialmente em Outubro deste ano. Podem ficar a conhecer a lista de companhias que estão a trabalhar para o capacete de realidade virtual clicando aqui.

Com o PlayStation VR vão poder jogar com os jogos normais da PlayStation 4, através de um ecrã gigante virtual.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários