A Massive, produtora de Tom Clancy's The Division, anunciou, através de um evento transmitido no Twitch, que irá rever certos aspectos controversos e mal desenhados relacionados com a Dark Zone do jogo.

Hamish Bode, produtor da Massive, contou que a equipa está consciente das más práticas de alguns jgoadores, que estão a aproveitar certos bugs do jogo na Dark Zone para seu próprio benefício.

"É definitivamente uma prioridade para a equipa de desenvolvimento. De facto, neste momento, estamos a verificar essas coisas todas," contou Bode. Durante o evento ele explicou que irão haver algumas surpresas relacionadas com o equipamento para os jogadores mais avançados, no entanto não quis revelar mais detalhes.

The Division já está à venda no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Caso ainda estejam indecisos quanto à sua aquisição convidamos a darem uma vista de olhos pela nossa análise ao jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves