Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guilty Gear Xrd Revelator terá lobbies online 3D

Revelados dois modos de história.

Enquanto jogos como Street Fighter V chegam às lojas sem modo história propriamente dito, outros jogos como Guilty Gear Xrd Revelator vão mais além e introduzem dois modos de história.

Segundo as mais recentes informações da Arc System Works, Revelator terá um modo chamado "Episode Mode" no qual o jogador irá seguir a história como vista nas arcades. O "Story Mode" apresentará uma nova história e permitirá conhecer mais deste mundo criado por Daisuke Ishiwatari. Fantástico para os fãs.

Além desta novidade, foi revelado que o jogo contará com lobbies online em 3D. O jogador poderá caminhar livremente pelas salas com o seu avatar, enquanto espera pelos combates, falando com outros personagens que também esperam para combater.

Alternativamente, pode pescar no lago da sala para apanhar itens que permitem personalizar os personagens, tais como cores. O jogador poderá ainda treinar o seu personagem utilizando uma arcade de treino que estará ali por perto.

Guilty Gear Xrd: Revelator será lançado na Europa no dia 10 de Junho para Playstation 4 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários