Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division já foi nerfado pela Massive

Os Phoenix Credits, a taxa de drops e uma armas foram alvo de alterações.

Não demorou muito até que a Massive Entertainment aplicasse alterações em The Division. Com tantas pessoas a jogar, foram descobertas logo na primeira semana alguns elementos do jogo que estavam desequilibrados.

Numa manutenção feita no Sábado, a Massive desactivou o perk "Trained Talent" das armas High-End. Este perk estava disponível em armas como a Midas e permitia que as habilidades da personagem recarregassem rapidamente, tornando-o os seus utilizadores demasiado fortes, o que causava desequilíbrio da Dark Zone.

Além disto, a Massive também ajustou os Phoenix Credits ganhos com os bosses da Dark Zone. Antes cada Boss oferecia cerca de 10 Phoenix Crédits depois de derrotado, mas agora essa quantidade foi reduzida para 2 ou 3 Phoenix Credits por Boss.

Os drops de itens High End também foram reduzidos, de acordo com os relatos dos jogadores. Antes os itens High End dropavam com frequência dos bosses da Dark Zone, mas agora tal já não acontece.

Para aqueles que estão a jogar e já chegaram ao end-game, o que pensam destas alterações?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários