Já passou quase uma semana desde que The Division foi lançado e desde então que o número de jogadores que alcançou o nível máximo (30) aumenta diariamente. Depois do nível 30, é introduzida no jogo uma nova moeda chamada Phoenix Credits, que serve para comprar armas, armaduras, modificações e blueprints no Advanced Gear Vendor, localizado na Tech Wing.

O Advanced Gear Vendor vende sobretudo itens High-End, que são simplesmente os melhores do jogo, portanto, juntar Phoenix Credits suficientes para comprar armas e armaduras a este vendedor é importante para que possam continuar a melhorar a vossa personagem e a torná-la mais eficaz para as missões de dificuldade mais elevada.

Há duas formas de ganhar Phoenix Credits em The Division. A primeira é completar as missões e os desafios diários, que desbloqueiam assim que chegarem ao nível máximo. Ao completarem cada uma destas missões vão ganhar algures entre 15 a 30 Phoenix Credits. As missões diárias são bastante rápidas de completar, mas as missões challenge são consideravelmente mais difíceis, com todos os inimigos a aparecerem a nível 32 e com barras de vida amarelas.

A segunda forma de juntar Phoenix Credits é na Dark Zone, eliminando os vários bosses. Embora inicialmente cada boss oferecesse cerca de 10 Phoenix Credits depois de derrotado, a Massive já reduziu o prémio. Neste momento, ao derrotarem cada boss vão receber entre 2 a 3 créditos. É bastante pouco face às missões diárias / challenge, mas por outro lado, podem passar várias horas a matar bosses na Dark Zone.

Também é possível comprar 30 Phoenix Credits com pontos UPlay, que eventualmente ganharão se completarem certas acções no jogo, contudo, apenas poderão comprar 30 Phoenix Credits uma vez! Depois disto terão que recorrer aos métodos descritos.

Dado que cada item High-End do Advanced Gear Vendor custa algures entre 80 a 240 Phoenix Credits, vão precisar de algumas horas para juntar a quantia suficiente para comprar alguma coisa. Neste momento o end-game de The Division resume-se a isto, juntar Phoenix Credits para comprar melhor equipamento para a personagem.

a

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (21)

The Division - Análise

Bem-vindos a Manhattan.

Demon's Souls Remaster é possível, mas nas condições certas

Mas teria de ser feito por outro estúdio e com luz verde da Sony.

Square Enix regista o termo "HD-2D" usado em Octopath Traveler

Será que teremos mais jogos neste estilo visual?

Últimas

Demon's Souls Remaster é possível, mas nas condições certas

Mas teria de ser feito por outro estúdio e com luz verde da Sony.

Square Enix regista o termo "HD-2D" usado em Octopath Traveler

Será que teremos mais jogos neste estilo visual?

A Switch foi a consola mais vendida em França em 2018

Mais de 2 milhões de unidades vendidas.

Far Cry: New Dawn aprofundou os elementos RPG

A Ubisoft reforçou a aposta nesta vertente.