The Division - Como ganhar Phoenix Credits?

É a moeda de troca para itens High-End.

Já passou quase uma semana desde que The Division foi lançado e desde então que o número de jogadores que alcançou o nível máximo (30) aumenta diariamente. Depois do nível 30, é introduzida no jogo uma nova moeda chamada Phoenix Credits, que serve para comprar armas, armaduras, modificações e blueprints no Advanced Gear Vendor, localizado na Tech Wing.

O Advanced Gear Vendor vende sobretudo itens High-End, que são simplesmente os melhores do jogo, portanto, juntar Phoenix Credits suficientes para comprar armas e armaduras a este vendedor é importante para que possam continuar a melhorar a vossa personagem e a torná-la mais eficaz para as missões de dificuldade mais elevada.

Há duas formas de ganhar Phoenix Credits em The Division. A primeira é completar as missões e os desafios diários, que desbloqueiam assim que chegarem ao nível máximo. Ao completarem cada uma destas missões vão ganhar algures entre 15 a 30 Phoenix Credits. As missões diárias são bastante rápidas de completar, mas as missões challenge são consideravelmente mais difíceis, com todos os inimigos a aparecerem a nível 32 e com barras de vida amarelas.

A segunda forma de juntar Phoenix Credits é na Dark Zone, eliminando os vários bosses. Embora inicialmente cada boss oferecesse cerca de 10 Phoenix Credits depois de derrotado, a Massive já reduziu o prémio. Neste momento, ao derrotarem cada boss vão receber entre 2 a 3 créditos. É bastante pouco face às missões diárias / challenge, mas por outro lado, podem passar várias horas a matar bosses na Dark Zone.

Também é possível comprar 30 Phoenix Credits com pontos UPlay, que eventualmente ganharão se completarem certas acções no jogo, contudo, apenas poderão comprar 30 Phoenix Credits uma vez! Depois disto terão que recorrer aos métodos descritos.

Dado que cada item High-End do Advanced Gear Vendor custa algures entre 80 a 240 Phoenix Credits, vão precisar de algumas horas para juntar a quantia suficiente para comprar alguma coisa. Neste momento o end-game de The Division resume-se a isto, juntar Phoenix Credits para comprar melhor equipamento para a personagem.

a

Salta para os comentários (21)

Final Fantasy 7 Remake acima dos 5 milhões de unidades vendidas

Melhor lançamento digital para a PlayStation na história da Square Enix.

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Temtem confirmado para a PS5

Quando sair do acesso antecipado.

Spider-Man é o único herói exclusivo em Marvel's Avengers

Crystal Dynamics fala no potencial para o futuro.

DOOM Eternal e Elder Scrolls Online terão versões PS5 e Xbox Series X

As tuas versões PS4 e Xbox One garantem-te acesso às novas.

Também no site...

Comentários (21)