Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batoteiro de Street Fighter V volta ao topo

Agora de forma legítima.

Depois da Capcom ter pedido aos jogadores para exporem os batoteiros em Street Fighter V, World_Combo deixou a primeira posição na tabela de pontuações ranked, perdendo mais de 9500 Pontos de Liga, para ficar na liga de Bronze mas agora, de forma legítima, reconquistou a sua posição entre os melhores jogadores.

World_Combo utiliza F.A.N.G. como personagem principal e demonstra ter aprendido a lição, não escolheu o caminho mais fácil e está um lugar abaixo de Daigo, um dos mais famosos e geniais lutadores de Street Fighter.

Um lugar abaixo de Daigo

Em número 29 na tabela mundial, World_Combo demonstra ter habilidade suficiente para triunfar perante os adversários e está a lutar sem desistir para entrar nos 10 melhores do mundo.

Depois de ter sido notícia pelos piores motivos, World_Combo volta a dar que falar mas pela positiva.

Quanto à penalização que a Capcom começará a incutir aos jogadores que desistirem dos jogos quando estão prestes a perder, ainda não foi revelada mas a companhia diz ter algo em preparação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários