Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo: 11 desafios adicionais de Mega Man Collection Legacy - gameplay

E com unboxing da Amiibo Blue Bomber.

A versão Nintendo 3DS de Mega Man Collection Legacy foi lançada há poucos dias. Disponível em formato digital na eShop, pode ser adquirida por € 14.99. Para além dos seis jogos lançados para a NES, a colecção contempla uma série de modos e opções de jogo que incrementam o universo da série, com imensa arte, música e uma base de dados.

Mas o destaque vai para os "challenges" ou desafios, que conferem uma grande longevidade desta colecção e potenciam uma exploração diferente. São níveis "remixados", que colocam imediatamente o jogador em situações específicas, tendo que os ultrapassar dentro de um tempo limite. São mais de 50 desafios, sendo que a esses acrescem mais 11 se utilizarem o Amiibo Mega Man.

A pensar nisso, preparámos este vídeo justamente para vos mostrar o que precisam e têm de fazer para desbloquear os 11 desafios suplementares criados para a Nintendo 3DS. Com o "unboxing" da Amiibo Blue Bomber destrancamos o conteúdo. Fiquem com uma ideia do jogo e também do que vão encontrar nesta colecção. Poderão sempre consultar a nossa análise por aqui.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mega Man Legacy Collection

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários