The Division: Já foram encontrados batoteiros

E ainda se gabam dos feitos.

Ainda nem fez uma semana que The Division está nas lojas mas já começam a surgir os primeiros relatos de batoteiros na mais recente propriedade intelectual da Ubisoft.

Segundo alguns fãs revelaram no Reddit, existem jogadores a aplicar batotas às armas e munição, surgindo ainda alguns vídeos que revelam que tipo de batotas estão a ser aplicadas.

Jogadores que eliminam adversários com um tiro ou sem apontar, e ainda se pode tele-transportar à vontade. Outros jogadores avisam que isto poderá tornar-se num problema mais sério, caso a Ubisoft não responda rapidamente, já que existem valores que podem ser alterados nos itens e armas sem grandes dificuldades.

Relatos de jogadores Rogue invencíveis que aterrorizam outros jogadores também começaram a surgir e apesar de actualmente apenas a versão PC ser afectada, os fãs pedem uma reacção rápida da Ubisoft.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Promoções da Capcom no Steam

Séries como Resident Evil e DMC em promoção.

Untitled Goose Game eleito Jogo do Ano nos DICE Awards

Star Wars Jedi premiado como o jogo de Aventura.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários