O Intro Pack de Hitman chega amanhã ao PC, Xbox One e PlayStation 4, oferecendo o mapa de Paris e dois pequenos locais do prólogo por €14.99. Caso terminem as missões deste pacote, em Abril será lançado o próximo episódio onde o Agente 47 irá visitar a cidade de Sapienza.

Sapienza é uma cidade junto ao mar mais virada para o turismo e bem mais calma que Paris, no entanto é também bastante populosa, com muitos grupos de turistas a passear pelas estreitas ruas da cidade. Para além da cidade, os jogadores vão poder explorar uma igreja, uma mansão e algumas catacumbas. O alvo aqui é Silvio Caruso, um cientista que cria arma biológicas e que trabalha num laboratório secreto algures na cidade. Para além de aniquilarem Caruso, os jogadores vão ter que conseguir aceder ao laboratório para destruir um novo vírus mortal.

Na actualização de Maio, Hitman visitará a cidade marroquina de Marraquexe. Uma cidade bem mais viva que Sapienza, onde um banqueiro sueco acusado de fraude se barricou dentro de um consulado, provocando manifestações por entre a população, e como se não bastasse, um general está a usar isso para cobrir um golpe de estado.

Os jogadores terão que explorar o mercado e as ruas adjacentes, e uma escola que foi apropriada pelo exército e pelo próprio consulado. Vão ter que se misturar com os manifestantes, para tentarem entrar dentro do consulado, num cenário que promete ser bastante caótico.

A Square Enix anunciou também que a experiência completa em disco será lançada apenas em 2017. Inicialmente o seu lançamento estava previsto para o final deste ano.

A equipa justificou que lançar esta versão física apenas em Janeiro do próximo ano lhes dará tempo para conseguirem lançar a melhor versão possível em disco.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Hitman: Episódio 2 - Análise

A bela Itália e o Agente 47 clássico.

Criadora de Hitman abre novo estúdio em Malmö

Fala em "novos universos, novas séries".

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade