Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Legend of Zelda da Wii U poderá surpreender

Trará algo de novo como trouxe Ocarina of Time no seu tempo.

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, falou sobre o estado actual do mais recente jogo da série para a Wii U e sobre o que podemos esperar dele.

"Quando fizemos Skyward Sword para a Wii, nas fases finais de desenvolvimento estive a cargo dos diálogos dos personagens e dos textos do jogo. Agora volta a ser novamente como naquela altura. De facto tive que trabalhar hoje também nos textos," comentou Aonuma em declarações com a revista Famitsu (via Kotaku).

"Mas o jogo já tomou forma e as coisas estão agora muito mais fáceis. Isto significa que está a progredir bem," assinalou.

"Penso que a base do nosso molho secreto com a série sempre foi Ocarina of Time. Mas desta vez a mudança de sabor vai ser como passar de comida japonesa para uma mais ocidental. Talvez os jogadores fiquem surpreendidos," acrescentou. "Por favor esperem com entusiasmo, porque acho que vamos fazer algo novo como foi Ocarina of Time no seu tempo," concluiu.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda - Game Awards Footage (Wii U)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários