A Ubisoft anunciou que o seu The Division é já um caso sério de sucesso, uma vez que em 24 horas, conseguiu bater qualquer outra série da companhia na sua estreia.

Segundo revelado, as vendas digitais do jogo num só dia representaram um novo recorde para a Ubisoft, englobando todas as plataformas onde foi lançado: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A Ubisoft aclama que The Division é uma das mais bem sucedidas estreias de uma nova propriedade intelectual na história desta indústria, sendo as outras Assassin's Creed, Watch_Dogs e Destiny da Activision. A Ubisoft alcançou estes resultados graças a dados da NPD, GFK Chart Track, e estimativas internas.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou este lançamento repleto de sucesso, dizendo que, "O lançamento de The Division é um incrível feito para a Ubisoft, e demonstra a nossa capacidade sem rival para criar novas marcas nos videojogos que são transformadas em títulos de alto perfil altamente divertidos."

"É um dia monumental para a Ubisoft, mas mais importante, marca o início de milhões de jogadores num compromisso longo com o mundo de The Division, e acreditamos que o vão adorar."

The Division é a mais recente propriedade intelectual da Ubisoft e um dos jogos mais esperados no início de 2016.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (68)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados