PlayStation VR terá milhões de unidades nas lojas

Diz estúdio de Megaton Rainfall.

Com a chegada do Oculus Rifht a 28 de Março e do HTC Vive a 5 de Abril, apenas fica a falar a data e preço para o PlayStation VR da Sony e termos a era da Realidade Virtual em pleno. Apesar de ainda não sabermos essas informações, alguns estúdios revelam o seu optimismo em torno do equipamento desenhado pela Sony.

Segundo Alfonso del Cerro, director em Megaton Rainfall que está a ser desenvolvido para PlayStation VR e PC, o capacete de realidade virtual da Sony vai vender milhões e será um sucesso.

Em entrevista com o wccftech, del Cerro revelou que a Sony apoiou o seu projecto desde a GDC 2015 e que têm ajudado o estúdio a conquistar visibilidade para este novo projecto. Algo que os deixa optimistas em relação à parceria e à qualidade do PS VR.

"Penso que o PS VR irá colocar milhões de unidades nas lojas. Aqui em Espanha, conheço muitas pessoas com uma PS4 e não com um PC de topo pronto para a RV."

Algo que espantou del Cerro foi a funcionalidade de reprojectar, que gera 120 fotogramas por segundo e regista o movimento da cabeça, assegurando que o jogo corre de forma suave mesmo quando não chega a 60fps.

Megaton Rainfall será lançado na PS4 e PC mas del Cerro não confirmou se irá suportar HTC Vive, Oculus ou os dois.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários