PlayStation VR não é aconselhado a menores de 12 anos

Dispositivo poderá causar efeitos secundários.

A Sony ainda não revelou quanto é que o PlayStation VR será lançado nem qual será o seu preço, mas ficámos a saber mais alguns detalhes sobre a saúde e segurança relacionados com o dispositivo de realidade virtual. Devido aos efeitos adversos que pode provocar o capacete, este não é aconselhável a menores de 12 anos.

Esta informação surgiu logo após os beta testers do firmware 3.5 da PlayStation 4 terem partilhado alguns print screens com avisos oficiais da Sony. Alguns dos efeitos secundários listados pela companhia são enjoo, náuseas, desorientação, visão turva, entre outras coisas.

Outro dos avisos de segurança da Sony é sobre as coisas e as pessoas que nos rodeiam quando tivermos o capacete posto, sendo perigoso para os animais de estimação, crianças que estejam por perto enquanto usamos o dispositivo.

a

Oficialmente o PlayStation VR está programado para chegar na primeira metade do ano, mas segundo alguns relatos o capacete de realidade virtual da Sony poderá chegar apenas no Outono. Só nos resta aguardar por um anúncio oficial.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários