Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ex-gestor da comunidade Xbox critica No Man's Sky

Pelo que já viu parece-lhe um jogo obsoleto e aborrecido.

No Man's Sky parece ser um jogo em que a comunidade não tem uma opinião unânime. Os recentes testes feitos por uma boa parte da imprensa especializada têm alimentado ainda mais essa ambiguidade entre aqueles que consideram o jogo da Hello Games uma potencial obra-prima e aqueles que estão com bastantes dúvidas.

O antigo gestor da comunidade da Xbox Canadá, Raj Patel, decidiu dar a sua opinião sobre o jogo na sua conta do Twitter.

"Todas as imagens de gameplay que vi até agora de No Man's Sky parecem que foram tiradas do mesmo planeta. 'Universo Infinito' eh? Eu não vejo isso," disse ele acrescentando que, "O que quero dizer é que o jogo tem potencial e poderá ser fantástico, mas daquilo que vi até agora, já parece ser um jogo obsoleto. Não vejo diversão."

"Eu vi tudo o que foi mostrado ao público. Estou a comentar baseado naquilo que vi," acrescentando que espera que, "talvez haja algo mais que possamos ver depois do lançamento".

Ver no Youtube

No Man's Sky tem lançamento previsto para o dia 22 de Junho no PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários