Novidades do PlayStation VR a 15 de Março?

Sony poderá começar a campanha promocional em breve.

Segundo recentes informações, no dia 15 de Março, a Sony Computer Entertainment irá apresentar um evento em San Francisco, nos Estados Unidos da América, para apresentar oficialmente o PlayStation VR.

Claro que o capacete de Realidade Virtual da Sony para a PlayStation 4 é bem conhecido entre os adeptos da indústria, que já acompanham a sua evolução desde os tempos em que dava pelo nome de Project Morpheus, mas segundo estas fontes não oficiais, a Sony vai finalmente revelar o preço e a data de lançamento.

Este evento irá ainda dar início à campanha promocional do PlayStation VR e servirá como ponto de partida para o lançamento que está agendado para a primeira metade de 2016.

Vários meios dizem ter recebido um convite para marcarem presença no evento e dizem que será possível experimentar o capacete e atestar as suas possibilidades.

De momento, a Sony ainda não confirmou oficialmente quaisquer informações sobre preço e data para o PS VR mas poderá acontecer em breve.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários