Bethesda a contratar para novo RPG de topo

Quer estar na vanguarda do género.

Depois de surpreender o mundo com o desejado anúncio de Fallout 4 na E3 2015, a Bethesda continua agora a preparar o seu futuro e os fãs especulam qual possa ser a surpresa da E3 2016.

Segundo uma oferta de trabalho da companhia, tal anúncio poderá ser um RPG de topo, capaz de liderar o desenvolvimento no género para PC e consolas. As ofertas de trabalho exigem ambição de programadores de jogos, programadores de motores de jogo e ainda de programadores gráficos.

Nada se sabe quanto ao possível jogo, ou série, que esteja a iniciar o seu desenvolvimento mas Todd Howard afirmou que continuará a tradição da Bethesda, em criar jogos grandes e loucos.

Neste momento, tanto membros da equipa de Fallout 4 como membros da equipa de Skyrim estão a trabalhar em projectos que ainda não foram anunciados por isso, apenas podemos especular.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários