Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Expansões de The Division terão 30 dias de exclusividade na Xbox One

Jogadores do PC e PS4 terão que esperar mais tempo.

Tal como anunciamos na semana passada, The Division terá 3 expansões pagas como fazem parte do Season Pass, contudo, soubemos hoje que essas expansões não chegarão em simultâneo às três plataformas - PC, Xbox One e PS4.

A Ubisoft esclareceu hoje no seu blog que as duas primeiras expansões terão um período de exclusividade de 30 dias na Xbox One. Isto significa que os utilizadores da PS4 e do PC terão que esperar mais 1 mês pelos novos conteúdos, apesar de pagarem o mesmo pelas expansões.

Esta exclusividade de conteúdos já existe noutros jogos. Por exemplo, os DLCs de Call of Duty são exclusivos durante 30 dias nas plataformas PlayStation. Em Destiny, as versões PlayStation têm alguns conteúdos exclusivos, nomeadamente algumas armas e armaduras. As exclusividades surgem de acordos entre as editoras e as fabricantes de consolas, beneficiando os fãs de uma certa marca mas prejudicando os restantes jogadores.

Pelo lado positivo, as actualizações gratuitas de conteúdos previstas para Abril e para Maio ficarão disponíveis ao mesmo tempo nas três plataformas.

Read this next