Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Carmageddon: Max Damage chega a 3 de Junho

Vejam o novo trailer.

A Stainless Games anunciou a data de lançamento de Carmageddon: Max Damage para a PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento está então previsto para o dia 3 de Junho nas duas consolas. Nada foi dito em relação a uma versão PC.

Para além disso a produtora apresentou um novo trailer onde podemos ver novas sequências de gameplay, confirmando alguns dos cenários mais emblemáticos desta série de condução ultra violenta.

No novo jogo podem contar com a violência habitual da série, onde terão ao vosso dispor mais de 30 carros com diferentes habilidades e especificações, dez circuitos e cenários de grandes dimensões, modo multijogador e vários desafios para o modo carreira a solo.

Terão também ao vosso dispor um sistema de replays único, que permitirá verem os carros e disparos de várias perspectivas, noventa power-ups, um novo sistema de danos, vários tipos de peões desde pessoas em cadeira de rodas, a ciclistas, extra terrestres, entre outros.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Carmageddon: Max Damage

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários