Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Parque de diversões da Nintendo vai abrir em 2020

Um investimento de mais de 350 milhões de dólares.

Em Maio do ano passado a Nintendo e a Universal Studios revelaram que iriam levar franquias como Super Mario Bros. e The Legend of Zelda para os parques do estúdio.

Segundo recentes relatos, ambas pretendem que o primeiro destes parques, que estará sediado em Osaka, abra as suas portas em 2020, ou seja, no mesmo ano dos Jogos Olímpicos no Japão.

Esta informação foi partilhada pela revista nipónica Sankei News (via Kotaku), que revelou que o projecto conta com um investimento de mais de 350 milhões de dólares. É referido também que o tamanho do parque será similar ao da zona do Harry Potter nos parques da Universal.

Como podem ver na imagem em baixo, a área da Nintendo no parque, marcada a vermelho, não será pequena e estará muito perto da entrada principal do parque. O resto das atracções da Universal Studios Japan são a zona verde do mapa.

Segundo a Nintendo, este parque de diversões oferecerá experiências espectaculares e exclusivas baseadas nos famosos jogos, personagens e mundos da companhia.

Este será o único parque da Nintendo que estará disponível a nível global, e caso tenha sucesso é provável que a Universal ofereça esta experiência em outros dos seus parques temáticos.

Read this next