Vê as primeiras imagens de Monster Boy and the Cursed Kingdom

E fica a saber um pouco mais sobre o jogo.

Depois do primeiro trailer de gameplay, a FDG Entertainment revelou mais alguns detalhes do seu Monster Boy and the Cursed Kingdom, oferecendo também as primeiras imagens.

Este ano marca o trigésimo aniversário da série Wonder Boy que há mais de vinte anos que não conta com um jogo, o último foi Monster World IV que foi lançado em 1994.

Com este Monster Boy, Ryuichi Noshizawa, o criador da série Wonder Boy/Monster World, espera trazer de volta o espírito da série. Como seria de esperar este Monster Boy irá oferecer um tradicional jogo de aventura muito colorido em side-scrolling, onde o nosso personagem poderá transformar-se em diferentes animais para resolver vários enigmas e avançar no jogo.

Felizmente a equipa de produção conseguiu ter acesso a toda a biblioteca de personagens, material gráfico, sons e músicas da série Wonder Boy, por isso podem contar com o regresso de velhos conhecidos que marcaram presença nos jogos clássicos da série e algumas músicas remasterizadas.

A produção musical está a cargo Yuzo Koshiro, famoso compositor pelas bandas sonoras de Streets of Rage, ActRaiser, Shinobi e Ys. Para além disso a FDG tem estado a trabalhar com Motoi Sakuraba, Michiru Yamane, Keiki Kobayashi, Takeshi Yanagawa e a cantora Haruka Shimotsuki.

A FDG Entertainment promete um jogo em 2D a correr a 1080 e 60fps e espera que o mesmo seja lançado na Europa no segundo trimestre de 2016.

Em baixo podem ver as primeiras imagens e novamente o primeiro trailer de Monster Boy and the Cursed Kingdom.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários