Remedy ficou confusa com a reacção dos fãs a Quantum Break no PC

Alguns fãs da Xbox não ficaram contentes.

A Remedy admitiu que ficou confusa com a reacção dos fãs da Xbox One face ao anúncio da versão PC de Quantum Break, isto por alguns reagiram de forma negativa a esta versão adicional.

"Fiquei ligeiramente confuso com aquela reacção," disse Sam Lake, o presidente da Remedy, numa conversa com o Eurogamer Inglês.

"Percebo que as pessoas sejam apaixonadas pela sua plataforma de preferência. Percebo isso. Mas ao mesmo tempo, como o criador de um jogo destes, esperamos que o maior número de pessoas possam desfrutar dele. Da minha perspectiva, adicionar outra opção de jogar é positiva."

Sam Lake não está errado na sua perspectiva É de facto positivo que mais pessoas possam desfrutar de Quantum Break, todavia, o anúncio da versão PC foi feito muito próximo da data de lançamento, e houve quem já tivesse comprado a Xbox One para jogar, visto que pensavam tratar-se de um exclusivo.

Apesar do anúncio ter surgido perto da data de lançamento, Sam Lake revela que a versão para PC já estava em discussão há muito tempo. No entanto, não podia falar sobre esta versão até que um acordo fosse feito com a Microsoft.

Publicidade

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários