Temos boas e más notícias de Pokémon GO para partilhar.

A boa notícia é que a Niantic abriu as inscrições para testar o jogo em território japonês, o que significa que progressos estão a ser feitos. Por outro lado, a má notícia é que a apresentação da GDC 2016 foi cancelada.

De acordo com John Hanke, CEO da Niantic, "decidimos desistir da apresentação na GDC para nos concentrarmos em ter o produto pronto para a beta e para o lançamento. Por mais que odiemos desapontar as figuras da indústria que estarão no GDC, sentimos que o nosso tempo e energia serão melhor aplicados em garantir que o produto está ao nosso gosto".

Os testes no Japão vão começar no final de Março e decorrerão nos dispositivos iOS e Android. Para já é incerto se testes semelhantes decorrerão noutras regiões do mundo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Pokémon GO Plus - Análise

O acessório oficial da Nintendo para o popular jogo de smartphone.