Novo Call of Duty, Destiny e Spider-Man a caminho da NX?

Segundo rumores Activision vai apostar na nova consola da Nintendo.

As grandes companhias norte-americanas não se mostraram muito interessadas em apoiar a Wii U, mas isso poderá mudar com o lançamento da Nintendo NX que ainda está por determinar.

A mesma fonte que adiantou o lançamento de Pokémon X e Y, revelou agora que a editora Activision Blizzard poderá apostar na nova consola da companhia japonesa lançando vários videojogos.

Para sermos mais precisos, a fonte menciona jogos como o novo Call of Duty, que é mencionado como Call of Duty Bloodlines, a sequela de Destiny, que é mencionada como Beyond Destiny, sequela que até poderá contar com uma beta na nova plataforma da Nintendo, e um novo Spider-Man, de seu nome Spider-Man: The First Avenger, que estará a ser desenvolvido em parceria com a Platinum Games. É também referido que um dos jogos de lançamento da nova consola da Nintendo será um novo Skylanders.

Segundo a fonte, a Activision está interessada em trazer a sequela de Destiny à NX devido ao facto de ser possível jogar aos modos multijogador, quer online como localmente, entre consolas ao mesmo tempo. A editora está também interessada em captar um novo público.

Caso esta parceria tenha sucesso, a Activision irá lançar uma versão completa do primeiro Destiny na NX no início do próximo ano.

Tenham atenção que nada do que foi aqui mencionado é oficial e por isso deve ser visto como rumor.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários