Novo Call of Duty, Destiny e Spider-Man a caminho da NX?

Segundo rumores Activision vai apostar na nova consola da Nintendo.

As grandes companhias norte-americanas não se mostraram muito interessadas em apoiar a Wii U, mas isso poderá mudar com o lançamento da Nintendo NX que ainda está por determinar.

A mesma fonte que adiantou o lançamento de Pokémon X e Y, revelou agora que a editora Activision Blizzard poderá apostar na nova consola da companhia japonesa lançando vários videojogos.

Para sermos mais precisos, a fonte menciona jogos como o novo Call of Duty, que é mencionado como Call of Duty Bloodlines, a sequela de Destiny, que é mencionada como Beyond Destiny, sequela que até poderá contar com uma beta na nova plataforma da Nintendo, e um novo Spider-Man, de seu nome Spider-Man: The First Avenger, que estará a ser desenvolvido em parceria com a Platinum Games. É também referido que um dos jogos de lançamento da nova consola da Nintendo será um novo Skylanders.

Segundo a fonte, a Activision está interessada em trazer a sequela de Destiny à NX devido ao facto de ser possível jogar aos modos multijogador, quer online como localmente, entre consolas ao mesmo tempo. A editora está também interessada em captar um novo público.

Caso esta parceria tenha sucesso, a Activision irá lançar uma versão completa do primeiro Destiny na NX no início do próximo ano.

Tenham atenção que nada do que foi aqui mencionado é oficial e por isso deve ser visto como rumor.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários