Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Futuro dos jogos deveria ser mais realismo e autenticidade, não a Realidade Virtual

Palavras da escritora de The Witcher 3.

Numa entrevista com a Red Bull Poland, Karolina Stachyra, escritora principal no aclamado e premiado The Witcher 3, falou sobre o futuro dos videojogos e como prefere outras coisas ao invés da Realidade Virtual.

Nessa entrevista, Karolina Stachyra falou sobre a história da série The Witcher mas foi questionada quanto ao seu futuro e também quanto ao futuro da indústria dos videojogos, se a realidade virtual é mesmo o futuro. Para Stachyra, o futuro não se focará em óculos mas sim no realismo e autenticidade.

"Fico com a ideia que quando se fala do futuro dos videojogos, as pessoas pensam em óculos de RV. Para mim o futuro é autenticidade, e ainda mais realismo. Seguir ao encontro de verdadeiras emoções, aventuras. Para mim, os jogos do futuro serão mais como livros com linhas de história que podemos alterar. Quando explico RPGs ao meu avô, digo que são como filmes, mas que tu próprio podes decidir o que o protagonista irá dizer e para onde vai."

Certamente será altamente para qualquer fã de The Witcher 3 imaginar uma nova entrada na série com todos os seus elementos melhorados e levados a novos patamares de realismo e imersão.

Ainda a respeito do mais recente jogo, foi confirmado que não existirá um The Witcher 4 pois este é o final da saga de Geralt, que terminará em breve com mais uma expansão para The Witcher 3.

"Posso revelar que The Witcher irá terminar numa região completamente diferente, muito colorida. Iremos distanciar-nos um pouco da guerra, com a qual Geralt teve que lidar antes."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários