Quantum Break não terá quaisquer DLCs

Mas poderá ter sequelas.

Depois de ter terminado os trabalhos na versão Xbox One de Quantum Break, o Remedy Entertainment está agora ocupado com a versão PC da sua nova propriedade intelectual e não parece ter planos para lançar conteúdos adicionais.

Questionado sobre a existência de conteúdos adicionais lançados após o jogo, Thomas Puha, director de comunicação no estúdio Finlandês, respondeu que não existem planos para tal, apesar de já terem imensas ideias para expandir o universo de Quantum Break.

"Existem sempre muitas ideias que são discutidas na fase inicial do desenvolvimento - muito mais do que é humanamente possível encaixar num só jogo. Dito isto, estamos muito contentes com o jogo que iremos ter nas lojas, mas existiram desafios. Não temos quaisquer planos para conteúdos adicionais, mas isso não significa que não temos muitas ideias para o futuro de Quantum Break."

"A Microsoft é a dona da PI Quantum Break, por isso o futuro está nas mãos deles. O mais importante para nós é faz o jogo o mais espectacular possível, esperamos que os jogadores gostem e veremos o que o futuro trará."

O sucesso comercial de Quantum Break irá ditar o futuro da propriedade intelectual e certamente os jogadores vão agradecer a inexistência de conteúdos extra que serão vendidos mais tarde.

Quantum Break estará disponível a partir do dia 5 de Abril na Xbox One e PC.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários