Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky ganha data de lançamento?

Que tal uma exploração de Verão?

Depois de a Sony ter apresentado o possível preço para No Man's Sky, através da reserva que depois foi removida, é agora a Amazon que indica a possível data de lançamento para o aguardado título.

Segundo a loja online, os seus clientes vão receber em casa No Man's Sky no dia 21 de Junho para PlayStation 4 e PC, sugerindo que esta é a data de lançamento.

Nada ainda confirmado oficialmente mas vários clientes da Amazon estão a ser notificados via email da actualização da data de lançamento, que ainda não foi confirmada pelo estúdio ou pela Sony.

Depois de a Sony ter colocado o preço de $59.99 para as reservas de No Man's Sky, passados dois dias a Amazon actualiza a data de lançamento para 21 de Junho. Parece que algo se está a formar para dois dos elementos mais misteriosos de No Man's Sky.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários