Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Just Cause 3: Sky Fortress ganha data de lançamento

Primeiro pacote com conteúdos adicionais.

A Square Enix e o Avalanche Studios anunciaram que o pacote com conteúdos adicionais Sky Fortress para Just cause 3, estará disponível a partir do dia 8 de Março, para todos os que compraram o Passe de Temporada.

Os restantes jogadores terão que esperar por dia 15 de Março e desembolsar €12.99 para aceder aos novos conteúdos, que segundo aclamado pelo estúdio, vão mudar a forma como os jogadores se comportam em Just Cause 3.

Além de novas missões, Sky Fortress inclui um novo inimigo com um exército de drones assassinos, um novo Bavarium Wingsuit que podem melhorar e personalizar, juntamente com uma metralhadora Bavarium Splitter.

"O novo conteúdo irá, fundamentalmente, alterar a forma como os jogadores abordam o jogo - estamos entusiasmados para ver como os fãs se adaptam ao novo Wingsuit," disse Tobias Andersson, produtor sénior no Avalance.

O estúdio acredita que quando revisitarem Medici, a diversão será ainda melhor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários