Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Imprensa vai receber The Division ao mesmo tempo que o resto dos jogadores

Ubisoft já avisou para não se fiarem em tudo o que lerem nas primeiras 24 horas.

A Ubisoft comentou que não irá oferecer códigos de acesso aos meios de comunicação para acederem antecipadamente a Tom Clancy's The Division.

A companhia francesa explicou que isso deve-se ao facto de ser praticamente impossível popular os servidores do jogo de uma forma semelhante ao do dia de lançamento e que por isso a imprensa irá começar a jogar o jogo ao mesmo tempo que toda a gente.

A Ubisoft recomendou a não se fiarem em tudo o que lerem nas primeiras 24 horas após o lançamento, e acrescentou que estão à espera que sejam publicadas algumas impressões nos primeiros dias do lançamento de The Division que serão baseadas nas experiências que tiveram com a beta.

Os servidores de The Division abrirão portas no dia 7 de Março pelas 13:00 de Portugal continental, mas só poderão jogar a partir da meia noite do dia 8 de Março.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários