Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeos live-action de Quantum Break não estão no disco

Serão transmitidos através da Internet.

Com Quantum Break a Remedy decidiu levar mais longe o conceito de misturar uma série de televisão com os videojogos. Isto é algo que já tínhamos visto em Alan Wake, que teve direito a uma mini-série chamada Bright Falls, servindo prequela aos eventos do jogo.

No caso de Quantum Break, no final de cada acto existe uma cena com actores reais. Esta cena dependerá das vossas escolhas no jogo e no total existem 40 variações por causa disto. Algumas variações são mais longas, enquanto outras são mais pequenas.

Devido ao tamanho que estes ficheiros de vídeo ocupariam no disco, a Remedy decidiu não incluí-los. Em vez disso, os vídeos serão transmitidos através da Internet, pelo que vão precisar de estar ligados nestes momentos. Este detalhe foi revelado pelo designer da narrativa à Game Informer.

Na versão Xbox One terão a opção de descarregar os vídeos. Na versão PC não terão esta opção, mas será possível visualizar os vídeos a 4K.

Cover image for YouTube videoQuantum Break - “The Cemetery” Trailer (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários