Vídeos live-action de Quantum Break não estão no disco

Serão transmitidos através da Internet.

Com Quantum Break a Remedy decidiu levar mais longe o conceito de misturar uma série de televisão com os videojogos. Isto é algo que já tínhamos visto em Alan Wake, que teve direito a uma mini-série chamada Bright Falls, servindo prequela aos eventos do jogo.

No caso de Quantum Break, no final de cada acto existe uma cena com actores reais. Esta cena dependerá das vossas escolhas no jogo e no total existem 40 variações por causa disto. Algumas variações são mais longas, enquanto outras são mais pequenas.

Devido ao tamanho que estes ficheiros de vídeo ocupariam no disco, a Remedy decidiu não incluí-los. Em vez disso, os vídeos serão transmitidos através da Internet, pelo que vão precisar de estar ligados nestes momentos. Este detalhe foi revelado pelo designer da narrativa à Game Informer.

Na versão Xbox One terão a opção de descarregar os vídeos. Na versão PC não terão esta opção, mas será possível visualizar os vídeos a 4K.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários