Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 estará nas lojas em 2016

Juntamente com o novo Battlefield.

Blake Jorgensen não nos trouxe apenas más notícias, o CFO da Electronic Arts confirmou que até ao final de 2016, teremos nas lojas um novo Battlefield e Titanfall 2.

O novo ano fiscal da companhia vai abrir com a chegada de Mirror's Edge: Cataclyst, já a 24 de Maio, e antes da chegada de Mass Effect: Andromeda, adiado para 2017, teremos novas entradas em duas das suas mais aclamadas propriedades intelectuais, vindas dos estúdios DICE e Respawn Entertainment.

"Temos um grande ano pela frente," disse Jorgensen na Conferência Media and Telecom. "Temos o nosso Battlefield, jogo de tiros na primeira pessoa, a chegar no quarto trimestre, e o nosso jogo que o Respawn construiu. Chama-se Titanfall, é o segundo jogo que criaram nessa marca. Ambos são jogos de acção na primeira pessoa e vão ter como alvo o mercado de jogos de tiro rápidos e cheios de acção, assim como o mercado focado na estratégia, durante esse quarto trimestre."

"Temos um grande ano pela frente e estamos muito entusiasmados," concluiu Jorgensen.

Este período de tempo mencionado por Jorgensen, situa-se entre 30 de Setembro e 31 de Dezembro de 2016, confirmando que ao invés de Mass Effect: Andromeda, Titanfall 2 será uma das grandes apostas da EA para o Natal.

O anúncio de Titanfall 2 deve estar para breve e já foi sugerido que Battlefield 5 chegará a 26 de Outubro.

Read this next