Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado acidentalmente o preço de No Man's Sky?

Será vendido a preço completo.

Ainda existe muito mistério em torno de No Man's Sky, especialmente quanto à data de lançamento e ao preço do jogo. Depois de alguns indie terem subido o preço expectável de uma produção independente, muitos questionam qual o preço para a maior ambição.

Quando The Witness, de Jonathan Blow, foi colocado à venda por €34.99, muitos ficaram admirados com o preço pedido para um jogo independente mas No Man's Sky poderá ir ainda mais longe. Isto porque, de acordo com o PlayStation Blog, o jogo irá pedir €59.99 a todos os jogadores que estejam interessados na exploração galáctica.

A Sony removeu a menção a No Man's Sky, que foi listado como um jogo que podia ser reservado a partir do dia 3 de Março por $59.99, mas temos em baixo a imagem, sugerindo que pode ter sido revelado acidentalmente. No entanto, fica agora a questão no ar, será este um jogo para o qual os jogadores estão preparados para pagar o preço completo?

Ficaremos à espera de mais informações, especialmente sobre a data de lançamento, e esperemos que a magnitude deste empreendimento galáctico esteja à altura da visão do estúdio.

Será demasiado para um indie ou é mais do que isso?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários