Revelado acidentalmente o preço de No Man's Sky?

Será vendido a preço completo.

Ainda existe muito mistério em torno de No Man's Sky, especialmente quanto à data de lançamento e ao preço do jogo. Depois de alguns indie terem subido o preço expectável de uma produção independente, muitos questionam qual o preço para a maior ambição.

Quando The Witness, de Jonathan Blow, foi colocado à venda por €34.99, muitos ficaram admirados com o preço pedido para um jogo independente mas No Man's Sky poderá ir ainda mais longe. Isto porque, de acordo com o PlayStation Blog, o jogo irá pedir €59.99 a todos os jogadores que estejam interessados na exploração galáctica.

A Sony removeu a menção a No Man's Sky, que foi listado como um jogo que podia ser reservado a partir do dia 3 de Março por $59.99, mas temos em baixo a imagem, sugerindo que pode ter sido revelado acidentalmente. No entanto, fica agora a questão no ar, será este um jogo para o qual os jogadores estão preparados para pagar o preço completo?

Ficaremos à espera de mais informações, especialmente sobre a data de lançamento, e esperemos que a magnitude deste empreendimento galáctico esteja à altura da visão do estúdio.

1
Será demasiado para um indie ou é mais do que isso?

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários