Call of Duty 2016 estará na E3 mas a Activision não terá espaço

Jogo será apresentado pela Sony.

A Activision anunciou que o novo Call of Duty, que está a ser desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward e que será lançado em 2016, estará presente na E3 em Junho, mas a Activision não terá espaço no evento.

Segundo um comunicado da empresa, "Em Junho, estaremos na E3 para apresentar gameplay do ambicioso novo jogo do Infinity Ward. Estamos ansiosos por poder partilhar detalhes sobre o novo espectacular Call of Duty em parceria com os nossos amigos na PlayStation".

"Estamos orgulhosos por participar no grande evento dedicado aos videojogos mas não teremos um espaço da Activision no local," afirmou a companhia.

Depois da Electronic Arts, que optou por um espaço seu em Los Angeles e Londres, também a Activision se retira da E3 2016, preferindo apresentar os seus jogos em parceria com as fabricantes de consolas.

A E3 2016 decorre entre os dias 14 e 16 de Junho.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários